Pular para o conteúdo principal

Palavra profetica para 2011

Ester 5:1-3


Este é um ano de encontro com a presença do Rei.
Há um mover para que o Reino de Deus se estabeleça e Ele está interessado em levar-nos a um entendimento mais profundo desse Reino.
Muitos foram os que o rejeitaram, mas Ele está buscando uma noiva, que, apesar de não ser merecedora e nem digna, pode fazer parte do Seu Reino e compartilhar com Ele, dentro de um pacto eterno toda Sua gloriosa majestade.
O Senhor está chamando sua noiva para preparar-se, vestir-se com vestes reais e apresentar-se diante Dele limpa, pura e com desejo ardente de estar com ele.
Uma noiva que se preocupa em guardar sua vida e entregar-se totalmente ao Rei. Consagrando-se e purificando-se para entrar diante de Sua Santa presença. Que busca com todo seu empenho estar em vigilância e pronta a pagar o preço para o resgate de muitas vidas. Uma igreja que ora, intercede, jejua e deixa a frieza espiritual e o desânimo.
Os 3 dias que Ester esteve jejuando e orando, representam os 3 últimos anos de despertamento em que a igreja tem se levantado para jejuar, interceder e clamar e agora chegou o tempo de Deus atender o pedido de sua noiva em favor daqueles que estão perdidos.
É o tempo de deixar as quatro paredes e buscar aqueles que Deus ama entre as nações. É tempo de pensar nas necessidades daqueles que estão longe do Pai.
Ele os ama e por isso, levanta aqueles que estarão no lugar certo e na hora certa e não somente vão clamar, mas também vão mover-se para alcançar e abençoar essas vidas em todas as suas necessidades.
O Senhor em sua imensa misericórdia, estende seu cetro de ouro dando assim a abertura para a sua igreja, sua noiva, entrar em sua presença e estar diante dele com ousadia e fazer o seu pedido, pois esse será um tempo de grande clamor.
E Ele diz: qual é o seu pedido? Até metade do meu Reino darei a você, pois quero compartilhar tudo o que eu tenho, pois quero que reines comigo não apenas pela eternidade, mas comece a reinar agora, em vida: “Vocês, porém, são geração eleita, sacerdócio real, nação santa, povo exclusivo de Deus, para anunciar as grandezas daquele que os chamou das trevas para a sua maravilhosa luz.” I Pedro 2:9
Ainda que se levantem os inimigos com grande intimidação e oposição tratando de destruir-nos e desejando que desapareçamos da terra, Ele se enfurece contra eles e, dá estratégia à sua noiva para que sejamos livrados da fúria.
Esse é o coração do Rei para 2011. Ele está aberto e disposto para todos aqueles que o buscarem, porque será um ano de grande visitação da sua misericórdia e manifestação da Sua glória sobre a terra.
Um tempo de sequência de avanço e multiplicação, apesar do crescimento da perseguição, começa a haver um grande avivamento e o um grande amor pelas almas perdidas, levando ao evangelismo pessoal e ao discipulado.
A igreja começará a levantar sua cabeça e declarar-se como noiva verdadeiramente do Senhor Jesus e, muitos se levantarão sem temor para declarar sua fé. Um tempo de posicionamento e de palavras proféticas de declaração e decretos de Deus.
O Senhor continuará fazendo uma grande obra no coração das crianças, adolescentes e jovens que vão começar a entender sua identidade em Cristo e irão levantar-se para tomar posições de autoridade tanto em nível profissional como de governo. Uma geração destemida, que avança com autoridade e com muita ousadia.
Nós seremos uma geração que prepara e ativa, mas essa nova geração, começará a operar em milagres e maravilhas ainda que contra ela haja uma grande oposição, nós, através de nosso clamor, vamos proteger e cobrir a vida deles.
Começará um mover do desejo pela Palavra de Deus e Ele nos revelará muito mais além do que temos conseguido ver até aqui. Várias profecias relacionadas às nações e acontecimentos no mundo que estavam obscuras para muitos, Deus dará entendimento e revelação. Isso acontecerá para preparar sua Noiva e separar aqueles que estarão dispostos a pagar o preço até o fim.
As grandes nações da terra que se consideram maiores e melhores, começarão a experimentar ainda mais, como já tem acontecido, problemas financeiros ainda maiores. Isso as levará a avaliar seu abandono a Deus. 
           Profetiza Vivian Carnieto
           Grace International Brasil

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Isaias 53:5-7

5- Mas ele foi ferido por causa das nossas transgressões, e moído por causa das nossas iniqüidades; o castigo que nos traz a paz estava sobre ele, e pelas suas pisaduras fomos sarados. 6- Todos nós andávamos desgarrados como ovelhas; cada um se desviava pelo seu caminho; mas o SENHOR fez cair sobre ele a iniqüidade de nós todos. 7- Ele foi oprimido e afligido, mas não abriu a sua boca; como um cordeiro foi levado ao matadouro, e como a ovelha muda perante os seus tosquiadores, assim ele não abriu a sua boca

O Poder do Espirito Santo

O poder do Espirito Santo. Esse mês estamos falando do poder do Espirito Santo, nosso propósito é mostrar e ver mediante a palavra de Deus que o poder do Espirito Santo é acima de tudo uma promessa de Cristo aos s discípulos de Jesus Cristo, quando Ele esteve com seus discípulos fala lhes sobre a importância de que o Espirito Santo fosse enviado para morar em suas vidas. No evangelho de João 14:25,26 Jesus diz: 25 "Tudo isso lhes tenho dito enquanto ainda estou com vocês. 26 Mas o Conselheiro, o Espírito Santo, que o Pai enviará em meu nome, lhes ensinará todas as coisas e lhes fará lembrar tudo o que eu lhes disse.   A promessa do Espirito Santo não era apenas aos apóstolos, mas sim para todos aqueles que haveriam de crer nEle. Quando a palavra fala que Deus promete algo Ele cumpre o que Ele fala. Você tem que saber que essa promessa é para você também. Atos 2:39 "Pois a promessa é para vocês, para os seus filhos e para todos os que estão longe, para todos q...
SUSPEITA INJUSTA Por Apóstolo Rubens de Matos  ( Diretor Geral de Grace Brasil) Uma lenda chinesa conta a seguinte história: Certo homem perdeu seu machado. Suspeitou imediatamente que o filho do vizinho o havia roubado. Assim que avistou o menino, teve a impressão de estar vendo alguém que acabara de roubar um machado; quando o ouviu falar, suas palavras soaram como as de alguém que acabara de roubar um machado. Todas as suas atitudes e gestos eram os de quem acabara de roubar um machado. Mais tarde, quando estava cavando uma vala, encontrou o machado perdido. No dia seguinte, ao tornar a ver o filho do vizinho, achou que as suas atitudes e gestos não eram mais as de quem acabara de roubar um machado. O menino não mudou, quem mudou foi o homem! E a única razão para essa mudança jaz em sua suspeita.  Essa história serve para ilustrar também a questão da injustiça provocada pela “fo...