Pular para o conteúdo principal

Palavra profetica para 2011

Ester 5:1-3


Este é um ano de encontro com a presença do Rei.
Há um mover para que o Reino de Deus se estabeleça e Ele está interessado em levar-nos a um entendimento mais profundo desse Reino.
Muitos foram os que o rejeitaram, mas Ele está buscando uma noiva, que, apesar de não ser merecedora e nem digna, pode fazer parte do Seu Reino e compartilhar com Ele, dentro de um pacto eterno toda Sua gloriosa majestade.
O Senhor está chamando sua noiva para preparar-se, vestir-se com vestes reais e apresentar-se diante Dele limpa, pura e com desejo ardente de estar com ele.
Uma noiva que se preocupa em guardar sua vida e entregar-se totalmente ao Rei. Consagrando-se e purificando-se para entrar diante de Sua Santa presença. Que busca com todo seu empenho estar em vigilância e pronta a pagar o preço para o resgate de muitas vidas. Uma igreja que ora, intercede, jejua e deixa a frieza espiritual e o desânimo.
Os 3 dias que Ester esteve jejuando e orando, representam os 3 últimos anos de despertamento em que a igreja tem se levantado para jejuar, interceder e clamar e agora chegou o tempo de Deus atender o pedido de sua noiva em favor daqueles que estão perdidos.
É o tempo de deixar as quatro paredes e buscar aqueles que Deus ama entre as nações. É tempo de pensar nas necessidades daqueles que estão longe do Pai.
Ele os ama e por isso, levanta aqueles que estarão no lugar certo e na hora certa e não somente vão clamar, mas também vão mover-se para alcançar e abençoar essas vidas em todas as suas necessidades.
O Senhor em sua imensa misericórdia, estende seu cetro de ouro dando assim a abertura para a sua igreja, sua noiva, entrar em sua presença e estar diante dele com ousadia e fazer o seu pedido, pois esse será um tempo de grande clamor.
E Ele diz: qual é o seu pedido? Até metade do meu Reino darei a você, pois quero compartilhar tudo o que eu tenho, pois quero que reines comigo não apenas pela eternidade, mas comece a reinar agora, em vida: “Vocês, porém, são geração eleita, sacerdócio real, nação santa, povo exclusivo de Deus, para anunciar as grandezas daquele que os chamou das trevas para a sua maravilhosa luz.” I Pedro 2:9
Ainda que se levantem os inimigos com grande intimidação e oposição tratando de destruir-nos e desejando que desapareçamos da terra, Ele se enfurece contra eles e, dá estratégia à sua noiva para que sejamos livrados da fúria.
Esse é o coração do Rei para 2011. Ele está aberto e disposto para todos aqueles que o buscarem, porque será um ano de grande visitação da sua misericórdia e manifestação da Sua glória sobre a terra.
Um tempo de sequência de avanço e multiplicação, apesar do crescimento da perseguição, começa a haver um grande avivamento e o um grande amor pelas almas perdidas, levando ao evangelismo pessoal e ao discipulado.
A igreja começará a levantar sua cabeça e declarar-se como noiva verdadeiramente do Senhor Jesus e, muitos se levantarão sem temor para declarar sua fé. Um tempo de posicionamento e de palavras proféticas de declaração e decretos de Deus.
O Senhor continuará fazendo uma grande obra no coração das crianças, adolescentes e jovens que vão começar a entender sua identidade em Cristo e irão levantar-se para tomar posições de autoridade tanto em nível profissional como de governo. Uma geração destemida, que avança com autoridade e com muita ousadia.
Nós seremos uma geração que prepara e ativa, mas essa nova geração, começará a operar em milagres e maravilhas ainda que contra ela haja uma grande oposição, nós, através de nosso clamor, vamos proteger e cobrir a vida deles.
Começará um mover do desejo pela Palavra de Deus e Ele nos revelará muito mais além do que temos conseguido ver até aqui. Várias profecias relacionadas às nações e acontecimentos no mundo que estavam obscuras para muitos, Deus dará entendimento e revelação. Isso acontecerá para preparar sua Noiva e separar aqueles que estarão dispostos a pagar o preço até o fim.
As grandes nações da terra que se consideram maiores e melhores, começarão a experimentar ainda mais, como já tem acontecido, problemas financeiros ainda maiores. Isso as levará a avaliar seu abandono a Deus. 
           Profetiza Vivian Carnieto
           Grace International Brasil

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Culto on-line  Tudo preparado para o nosso Culto de Domingo. Será on-line essa e uma grande oportunidade de nos reunimos em nossas casas e juntos com nossas famílias adoramos  ao Senhor. Não deixe de compartilhar a pagina da igreja com seus familiares e amigos essa palavra pode mudar a vida de alguém. Atente para o horário! As 19:h

Falta de Paternidade o mal do seculo Parte I

Samuel 17:55 Quando Saul viu Davi sair e encontrar-se com o filisteu, perguntou a Abner, o chefe do exército: De quem é filho esse jovem, Abner? Respondeu Abner: Vive a tua alma, ó rei, que não sei. I Samuel 17:56 Disse então o rei: Pergunta, pois, de quem ele é filho. I Samuel 17:57 Voltando, pois, Davi de ferir o filisteu, Abner o tomou consigo, e o trouxe à presença de Saul, trazendo Davi na mão a cabeça do filisteu. I Samuel 17:58 E perguntou-lhe Saul: De quem és filho, jovem ? Respondeu Davi: Filho de teu servo Jessé, belemita.

Isaias 53:5-7

5- Mas ele foi ferido por causa das nossas transgressões, e moído por causa das nossas iniqüidades; o castigo que nos traz a paz estava sobre ele, e pelas suas pisaduras fomos sarados. 6- Todos nós andávamos desgarrados como ovelhas; cada um se desviava pelo seu caminho; mas o SENHOR fez cair sobre ele a iniqüidade de nós todos. 7- Ele foi oprimido e afligido, mas não abriu a sua boca; como um cordeiro foi levado ao matadouro, e como a ovelha muda perante os seus tosquiadores, assim ele não abriu a sua boca