Pular para o conteúdo principal

Noticias e Eventos

 Oferta das Primícias

Neste Domingo dia 01/01/2017

Estaremos consagrando a nossa oferta de primícia ao Senhor, em toda a biblia encontramos o principio de que o primeiro deve ser para Deus.

Motivo da Oferta.
Nos faremos isso, pois sabemos que em meio a crise Deus nos sustentou e continuará nos sustentando. O fato de separamos uma oferta de primícia  não tem haver com o valor ou com o conceito da religião, mas sim com o principio de que nosso coração esta confiante nEle, sabemos que Nele nos movemos e que tudo que temos, somos ou seremos vem dEle. Por isso queremos trazer ao Senhor em forma de consagração, o primeiro da nossas finanças pra Ele, o primeiro de nosso tempo para Ele.

Principio Bíblico
(Neemias 10:35-37)

35. Também assumimos a responsabiblidade de trazer anualmente ao templo do Senhor os primeiros frutos do Senhor os primeiros frutos de nossas colheitas e de toda arvore frutifera.
36. Conforme também esta escrito na lei, traremos o primeiro de nossos filhos e a primeira cria de nossos rebanhos, tanto de ovelhas como de bois, para o templo de nosso Deus, para os sacerdotes que ali estiverem ministrando.
37. "Além do mais, traremos para o depósitos do templo de nosso Deus, para os sacerdotes, a nossa primeira massa de cereal moído, do fruto de todas as nossas arvores e de nosso vinho e azeite. E traremos o dizimo das nossas colheitas para os levitas, pois são eles que recolhem os dizimos em todas as cidades onde trabalhamos.
 Aos que estão viajando e quer fazer o deposito

 Agencia.    1671
Operação.  003
Conta.        3653-2



Que também traríamos as primícias da nossa terra, e as primícias de todos os frutos de todas as árvores, de ano em ano, à casa do Senhor.
E os primogênitos dos nossos filhos, e os do nosso gado, como está escrito na lei; e que os primogênitos do nosso gado e das nossas ovelhas traríamos à casa do nosso Deus, aos sacerdotes, que ministram na casa do nosso Deus.
E que as primícias da nossa massa, as nossas ofertas alçadas, o fruto de toda a árvore, o mosto e o azeite, traríamos aos sacerdotes, às câmaras da casa do nosso Deus; e os dízimos da nossa terra aos levitas; e que os levitas receberiam os dízimos em todas as cidades, da nossa lavoura.
Neemias 10:35-



COMUNIDADE EV. CRISTO CENTRO MARINGÁ,


DOMINGO                            19:00  hs
SÁBADO REDE JOVEM    19:00  hs
TERÇA-FEIRA                     20:00  hs

RUA.FURTADO DE MENDONÇA,59 VILA OPERARIA









Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Culto on-line  Tudo preparado para o nosso Culto de Domingo. Será on-line essa e uma grande oportunidade de nos reunimos em nossas casas e juntos com nossas famílias adoramos  ao Senhor. Não deixe de compartilhar a pagina da igreja com seus familiares e amigos essa palavra pode mudar a vida de alguém. Atente para o horário! As 19:h

Falta de Paternidade o mal do seculo Parte I

Samuel 17:55 Quando Saul viu Davi sair e encontrar-se com o filisteu, perguntou a Abner, o chefe do exército: De quem é filho esse jovem, Abner? Respondeu Abner: Vive a tua alma, ó rei, que não sei. I Samuel 17:56 Disse então o rei: Pergunta, pois, de quem ele é filho. I Samuel 17:57 Voltando, pois, Davi de ferir o filisteu, Abner o tomou consigo, e o trouxe à presença de Saul, trazendo Davi na mão a cabeça do filisteu. I Samuel 17:58 E perguntou-lhe Saul: De quem és filho, jovem ? Respondeu Davi: Filho de teu servo Jessé, belemita.

O Poder do Espirito Santo

O poder do Espirito Santo. Esse mês estamos falando do poder do Espirito Santo, nosso propósito é mostrar e ver mediante a palavra de Deus que o poder do Espirito Santo é acima de tudo uma promessa de Cristo aos s discípulos de Jesus Cristo, quando Ele esteve com seus discípulos fala lhes sobre a importância de que o Espirito Santo fosse enviado para morar em suas vidas. No evangelho de João 14:25,26 Jesus diz: 25 "Tudo isso lhes tenho dito enquanto ainda estou com vocês. 26 Mas o Conselheiro, o Espírito Santo, que o Pai enviará em meu nome, lhes ensinará todas as coisas e lhes fará lembrar tudo o que eu lhes disse.   A promessa do Espirito Santo não era apenas aos apóstolos, mas sim para todos aqueles que haveriam de crer nEle. Quando a palavra fala que Deus promete algo Ele cumpre o que Ele fala. Você tem que saber que essa promessa é para você também. Atos 2:39 "Pois a promessa é para vocês, para os seus filhos e para todos os que estão longe, para todos q