Noticias e Eventos

 Oferta das Primícias

Neste Domingo dia 01/01/2017

Estaremos consagrando a nossa oferta de primícia ao Senhor, em toda a biblia encontramos o principio de que o primeiro deve ser para Deus.

Motivo da Oferta.
Nos faremos isso, pois sabemos que em meio a crise Deus nos sustentou e continuará nos sustentando. O fato de separamos uma oferta de primícia  não tem haver com o valor ou com o conceito da religião, mas sim com o principio de que nosso coração esta confiante nEle, sabemos que Nele nos movemos e que tudo que temos, somos ou seremos vem dEle. Por isso queremos trazer ao Senhor em forma de consagração, o primeiro da nossas finanças pra Ele, o primeiro de nosso tempo para Ele.

Principio Bíblico
(Neemias 10:35-37)

35. Também assumimos a responsabiblidade de trazer anualmente ao templo do Senhor os primeiros frutos do Senhor os primeiros frutos de nossas colheitas e de toda arvore frutifera.
36. Conforme também esta escrito na lei, traremos o primeiro de nossos filhos e a primeira cria de nossos rebanhos, tanto de ovelhas como de bois, para o templo de nosso Deus, para os sacerdotes que ali estiverem ministrando.
37. "Além do mais, traremos para o depósitos do templo de nosso Deus, para os sacerdotes, a nossa primeira massa de cereal moído, do fruto de todas as nossas arvores e de nosso vinho e azeite. E traremos o dizimo das nossas colheitas para os levitas, pois são eles que recolhem os dizimos em todas as cidades onde trabalhamos.
 Aos que estão viajando e quer fazer o deposito

 Agencia.    1671
Operação.  003
Conta.        3653-2



Que também traríamos as primícias da nossa terra, e as primícias de todos os frutos de todas as árvores, de ano em ano, à casa do Senhor.
E os primogênitos dos nossos filhos, e os do nosso gado, como está escrito na lei; e que os primogênitos do nosso gado e das nossas ovelhas traríamos à casa do nosso Deus, aos sacerdotes, que ministram na casa do nosso Deus.
E que as primícias da nossa massa, as nossas ofertas alçadas, o fruto de toda a árvore, o mosto e o azeite, traríamos aos sacerdotes, às câmaras da casa do nosso Deus; e os dízimos da nossa terra aos levitas; e que os levitas receberiam os dízimos em todas as cidades, da nossa lavoura.
Neemias 10:35-



COMUNIDADE EV. CRISTO CENTRO MARINGÁ,


DOMINGO                            19:00  hs
SÁBADO REDE JOVEM    19:00  hs
TERÇA-FEIRA                     20:00  hs

RUA.FURTADO DE MENDONÇA,59 VILA OPERARIA









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.